Sim, agora é oficial. Estou na "Agenda da Tribo 2015". Para muitos pode ser um simples poema. Mas para mim, é o reconhecido de muitas escritas feitas nessa minha curta jornada.
Enquanto aguardava a chegada de alguns exemplares, fiquei refletindo sobre como cheguei até aqui, onde começou essa minha história de escrever e o que possivelmente tenha me influenciado. Curiosamente, lembrei-me da minha mãe, que de madrugada, registrava em suas agendas reflexões, desabafos, citações, registros. Era a sua fama de ter em suas agendas informações preciosas. Mas quem escreve certamente lê, e sim, minha mãe era uma leitora assídua. Dizia: "os livros são minha faculdade" - nunca tivera a oportunidade de frequentar uma. Hoje, meu escritório é repleta de seus livros e claro, várias agendas.
Disso, posso concluir que minha influência direta veio de minha mãe. E por capricho do destino, meu primeiro texto publicado é em uma agenda, linda por sinal. Esse primeiro pequeno sucesso é totalmente dedicado a minha mãe que hoje registra a vida, porém de um lugar acima.
A todos aqueles que me incentivaram, estimularam e apoiaram a minha escrita o meu: MUITO OBRIGADA! A todos que abriram um espaço e me deram a oportunidade de mostrar minhas reflexões: MUITO OBRIGADA! A todos vocês, meus leitores, sempre tão afetivos: MUITO OBRIGADA!
Desejo a todos uma companhia agradável ao lado desta agenda que tanto me inspira. Que a cada dia, cada verso possa te incomodar, te comover, te tocar. Que 2015 vem sim, e cheio de boas surpresas.
Para adquirir basta acessar: www.livrodatribo.com.br
ou me chamem inbox

Comentários

Postagens mais visitadas