Coro Experimental de Franca

 Saudações Filosóficas!!!

*** Acorde Filosófico e Coro Experimental de Franca ***





Chorei. Do começo ao fim. E por que chorei? É complexa a explicação, mas vou tentar.
Na correria do dia a dia recebo a notícia de um querido parceiro - Rafael Andrade - de que um texto meu seria recitado em um concerto de natal. Que máximo, em um concerto de natal. Já acho a ideia do concerto sensacional, com um poema meu, imensurável. Pois bem, com muita felicidade aceitei o convite e prestigiei tal apresentação.

Na verdade, fui presenteada. Não porque meu texto foi lido, não. Mas o presente veio em forma de canção, de louvor, de sagrado, de revelação. A emoção em ouvir vozes tão harmoniosas, o arrepio de sentir a vibração de cada palavra. Meu presente de Natal veio em melodia, trazendo a mim o nascimento não somente do menino Jesus, mas do amor, da singeleza, da simplicidade e grandeza do divino. Fui presenteada. Agraciada. Renovada.

Que Jesus continue a fortalecer os ânimos dos valentes coralistas, que tão bravamente dedicam momentos a lapidação do talento para o toque do afeto. Que o menino divino inspire esse meu parceiro, Rafael, dando-lhe melodias, rimas e esperanças. Que o amor revelado esteja com cada participante, abençoando o doce dom de cantar e encantar.

FELIZ NATAL !!!

Abraços

**********************************************************

Texto na íntegra: Um novo tempo - http://acordefilosofico.blogspot.com.br/…/um-novo-tempo.html

Coro Experimental de Franca: facebook 
 
*******************************************
Curtiu? Compartilha

Comentários

Postagens mais visitadas