LIBERDADE

Na verdade, estou cansada de viver essa vida. Não que eu queira morrer, não é isso. Mas eu quero viver outra vida. Um outro lugar, outros pensamentos, outras músicas, outras conversas, outros amigos...
Estou cansada de viver cercada de falsidade, de inveja, de ciúmes, de hipocrisia. Por muito tempo eu aceitei todas essas atitudes, agora não mais. Não consigo conviver com tudo isso e achar que é normal. Até porque não é normal.
Esses que dizem meus amantes ( prefiro chamar de oposição ) não sabem amar, não tem consciência do mal que estão fazendo a mim que nada fiz pra merecer tudo isso, e é por não merecer que não aceito mais. Não aceito mesmo. Quero liberdade. Liberdade de fala, de expressão, de sentimentos, de vivência.
Eu quero gritar, eu quero chorar. Quero sorrir, andar pelada pela rua, beijar outra mulher, transar com um galã, assassinar o vizinho, compor uma música, cantar no banheiro, crer em Alá, rezar para a Aparecida, assistir o Jô Soares, alugar um dvd de comédia romântica. Quero fumar, quero beber até cair, e quando me levantar quero tomar um copo de leite. Quero torcer pelo Flamengo, ouvir pagode, e tocar um reggae. Quero fumar um baseado, quero brincar com uma criança, quero um banho de piscina.
Quero fazer o que nunca fiz, provar o que nunca provei, amar quem nunca amei, errar como nunca errei. E se depois de tudo, ainda achar que não tive aminha liberdade, que tudo foi em vão, volto atrás, recomeço tudo outra vez. Só que agora mais intenso, mais sábio, mais consciente. Consciente de que liberdade não é poder fazer tudo, mas fazer o que se quer fazer, fazer o que se gosta, fazer o que se ama.
E não importa se o outro não gosta de qualquer uma dessas coisas. Esse é o lance da liberdade: respeito.
Faça o que quiser. Faça o que se ama. Seja lá o que for. Mas respeite o que eu faço e o que eu amo. Só assim teremos a verdadeira liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas