Corrida


            Em minha mente surgem idéias e imagens maravilhosas.  Idéias de nós dois num mundo completamente nosso onde a distância e dor não existem. Dentro de mim existem sonhos que jamais serão destruídos. Dentro desses sonhos há apenas você e eu, e isso o torna completamente magnífico. Em nosso mundo podemos ser o que quisermos ser. Não há medo. Não há temores.

Em meu coração há um anseio pelo teu corpo e pelo teu calor, vontade de olhar profundamente em seus olhos e me perder completamente dentro dele. Essa busca incessante por desvendar os mistérios das suas expressões faz com que as forças dentro de mim jamais se findem. Eu posso correr, eu posso andar, junto dentro mim tudo o que posso para descobrir os mistérios dos seus movimentos.

Dentro de mim há um vazio, sim, um espaço que somente o seu coração é capaz de ocupar. Em mim existe uma vontade enorme de correr os caminhos que a tua alegria faz, de encontrar as flores que a tua paixão plantou pela estrada. Sim, existe uma canção que ainda está para ser feita. Ela estará completa quando eu encontrar a tua voz. Dentro de mim existe uma vontade tamanha de gritar o teu nome, de implorar por sua paixão, de anunciar o meu amor e devoção pelo seu sorriso. Existe em meu coração algo que está a dizer ao mundo,  que não existe razão maior de meu empenho que não seja o teu olhar sobre mim.

Ao som de "Not over you", de Gavin Degraw

Comentários

Postagens mais visitadas