Agenda da Tribo - 2012

Para começar a organizar a vida, nada melhor que uma agenda. Horários, datas, comemorações, encontros, entrevistas, eventos, anotações, telefones, emails, sites, blogs, livros, enfim, uma boa agenda compreende boa parte daquilo que movimenta nossa vida. Há alguns anos atrás, entrentanto, me deparei com uma apresentação maravilhosa deste recurso chamado agenda. Não somente dotada de uma capa marivilhosa, mas também, em cada página, um verso, um poema, uma citação, uma sugestão. Folhear cada página torna cada dia mais agradável, intrigante, gostoso e aventureiro. Não é daquilo tipo de agenda formal, fria, sem enfeite nenhum, pelo contrário, toda cheia de detalhes encanta apreciadores das mais diversas idades.
Falo da Agenda da Tribo. Com vários modelos, grandes e compactos, lindas capas, e a cada ano, versos e poemas encantadores, a Agenda da Tribo me conquistou, e tenha certeza de que meu ano é outro quando estou em companhia dela. Com um pouco de atraso, adquiri meu exemplar esse final de semana, e já não vejo a hora de preenche-la. Pensamentos, músicas, anotações, tudo aquilo que faz o meu dia ser mais dia.
Se você ainda não comprou, vale a pena adquirir. Pra você que já comprou vale a pena dar uma olhadinha, quem sabe para o próximo ano, hein!


Comentários

Postagens mais visitadas