Sugestões para coisas miúdas

Passeio na praça em noite enluarada.
Sorvete na casquinha num dia de calor.
Um bilhete em cima da cama dizendo: eu te amo!
Abraço no meio do dia sem motivo nem razão.
Email detalhado dizendo sobre o vazio que fica quando a pessoa amada está longe.
Filme, pipoca e cobertor em dia de frio.
Vaso em cima da mesa com flores coloridas.
Roupa de cama com cheirinho de amaciante.
Pastel de carne fresquinho no fim da tarde.
Dançar na sala sem música alguma.
Fotos de quem ama na geladeira.
Mensagem de celular no meio do trabalho:"estou contando os minutos pra te ver".
Cafuné e carinho nos cabelos pra dormir.
Chá, remédio, compressa, chocolate e muita paciência em semana de cólica.
Sussurro no meio da madrugada.
Cheiro de bolo saindo do forno e café quentinho.
Presente sem data.
Cd com as músicas marcantes do grande amor.
Olhar penetrante enquanto prepara o almoço.
Café na cama, de manhã ou de noite.
Poema apaixonado recitado no fim de domingo.
Massagem relaxante após um dia estressante.
Horas de conversa na cama, na sala, na cozinha.
Oração de proteção antes da saída pro trabalho.
Beijo na testa antes de dormir.


Coisas miúdas ... pequenas e acolhedoras. E você, já fez uma coisa miúda hoje?

Comentários

  1. UMA COISA MIÚDA PRA VOCÊ... EU TE AMO... NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA, SINTO SUA FALTA...
    EVELYN

    ResponderExcluir
  2. Eu já,hoje exatamente às 11:56h....ainda é hoje, não?! Hoje eu li seus escritos e fiquei deslumbrada para compreender o que parecia tão claro, às vezes tão confuso e outras vezes tão verdadeiros sentimentos que me emocionaram. Me fizeram sentir, pensar que existe esse frenético lado no humano que é sentimento!Voce é demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas